Pesquisar
Close this search box.
Plano de Saude Bradesco

Telefones Bradesco Saúde
A Bradesco Saúde disponibiliza diversas formas de contato para seus clientes, desde telefones específicos para diferentes tipos de atendimento até aplicativos que podem ser baixados diretamente no seu celular. Abaixo, detalharemos cada uma dessas opções para que você possa escolher a que melhor atende suas necessidades.

Telefone da Central de Relacionamento
Para clientes da Bradesco Saúde que precisam de ajuda para solucionar dúvidas, solicitar informações ou serviços transacionais, a Central de Relacionamento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para entrar em contato, basta ligar para um dos seguintes números, dependendo de sua localização:

Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2700
Outras regiões: 0800 701 2700
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 701 2708
Com a Central de Relacionamento, você pode esclarecer suas dúvidas sobre a cobertura do plano de saúde, verificar informações sobre rede credenciada e também outras serviços, como agendamento de consultas ou exames. Conte com essa opção de atendimento sempre que precisar de ajuda e tenha a certeza de que será atendido de forma eficiente e ágil.

Telefone para contratar planos Bradesco Saúde
Se você deseja contratar um plano de saúde Bradesco, mas prefere fazê-lo por telefone, a Qualicorp oferece um número exclusivo para auxiliá-lo nessa escolha.

Com atendimento especializado, nossa equipe está pronta para fornecer informações detalhadas sobre os planos disponíveis, esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo a encontrar a melhor opção de plano para você e sua família.

Para entrar em contato e iniciar a contratação do seu plano, basta ligar para o seguinte número:

Telefone para contratação: 114249-3240
Ou contrate seu plano preenchendo o formulário abaixo:

0/5 Singular: (0 Análise)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar uma mensagem
💬Posso ajudar?
Olá 👋 a Bradesco Saude agradece seu contato
Podemos ajudá-lo?