Pesquisar
Close this search box.
Plano de Saude Bradesco

Fale conosco

(11) 4249-3240

Bradesco Saude Carencia

Rede Credenciada Bradesco Saude Carencia

Entre em contato com nossos consultores!

A Bradesco Saude Concierge, é a tranquilidade que a sua familia, empresa merece

Entre em contato agora mesmo com nossa equipe comercial e retire todas duvidas

Atendimento e vendas

Segunda à Sexta

09.00 - 20.00

Sábado e Feriados

09.00 - 14.00

Bradesco Saúde Carencia

Bradesco Saúde Carencia , Entenda como funcionam as carências contratuais no plano de saúde Bradesco

No convênio médico Bradesco, as carências contratuais são obrigatórias e variam conforme o tipo de procedimento. Contudo, em alguns casos, é possível solicitar a redução ou até mesmo, a isenção dessa restrição.


As carências nada mais são do que prazos preestabelecidos pela operadora, cuja o beneficiário precisa aguardar, para ter acesso a todas as coberturas previstas na linha.


Ou seja, após a adesão é preciso aguardar um certo período para utilizar os serviços do plano de saúde Bradesco. Veja a seguir, como funciona o cumprimento de carências no convênio:


Urgências e emergências – 24 horas; 

Consultas e exames simples – 15 dias; 

Fisioterapia – 180 dias;

Parto a termo – 300 dias; 

Demais procedimentos (internação, cirurgias, tratamentos) – 180 dias;

Cobertura Parcial Temporária – 24 meses.

Está com algum questionamento acerca desta limitação? Usufrua do WhatsApp da Compare e ponha um fim a ele!


Compreenda o que é Cobertura Parcial Temporária

Em resumo, a Cobertura Parcial Temporária, ou CPT, é uma restrição no convênio médico, que limita a utilização de procedimentos complexos no tratamento de Doenças e Lesões Preexistentes (DLP’s).


Por outro lado, as DLP’s se referem a patologia que o consumidor estava ciente anteriormente a contratação do plano e que, por isso, deve ser informada à operadora, através de uma Declaração de Saúde.


Redução de carências no convênio médico Bradesco

Como já mencionado, existe a possibilidade do beneficiário conquistar a redução, ou até mesmo, a isenção das carências do plano de saúde Bradesco.


Entretanto, é importante seguir uma série de regras, que no caso da modalidade empresarial, variam conforme a quantidade de vidas e tipo de contratação (opcional ou compulsória).


Entenda mais sobre a portabilidade de carências!


Em um prazo de até 60 (sessenta) dias, contados da data da perda do vínculo ou do cancelamento do contrato do plano de saúde, a solicitação pode ser feita:


pelo beneficiário dependente, em caso de morte do titular do plano;

 

pelo beneficiário dependente, em caso de perda da condição de dependência;

 

pelo beneficiário titular e seus dependentes, em caso de demissão, exoneração ou aposentadoria;

 

pelo beneficiário titular e seus dependentes, em caso de rescisão do contrato de plano de saúde coletivo empresarial, independentemente de ser uma iniciativa da operadora ou da pessoa jurídica contratante que, eventualmente, está migrando para outra operadora.

Atenção: para que a portabilidade ocorra, é importante que o beneficiário possua vínculo (ex: empregatício) com outra empresa que tenha um contrato de plano de saúde ou que contrate um plano na modalidade Coletivo por Adesão ou Individual/Familiar.


CARTA DE PERMANÊNCIA BRADESCO: ENTENDA O QUE É E COMO SOLICITAR!

Não conhece a carta de permanência Bradesco? Esse documento pode ser muito útil para você e seus dependentes, por isso, acompanhe esse post completo que a equipe da Compare elaborou.


O post é dividido em tópicos e cada um deles informa dados importantes sobre a carta de permanência Bradesco, como, por exemplo, quando ela é utilizada, para que serve, quais são suas regras, etc.


Caso possua alguma dúvida ou pretenda mudar de plano, conte com a ajuda de um especialista da Compare e ainda garanta o seu desconto!


Cotação Online

WhatsApp

Sobre a Empresa

O Que É a Carta de Permanência Bradesco?

Para Que Serve a Carta de Permanência Bradesco?

Quando Solicitar e Por Que Pedir a Carta de Permanência Bradesco?

Como Solicitar a Carta de Permanência Bradesco?

Como Fazer Carta de Permanência Bradesco?

Quais São as Regras da Declaração de Permanência no Plano De Saúde?

Exemplo de Carta de Permanência de Plano De Saúde

Quais as Diferenças da Carta de Permanência, Carta de Carência, Carta de Portabilidade?

O Que É Portabilidade e Migração de Plano?

Com Funciona a Portabilidade de Carências do Bradesco?

Como Saber a Carência do Plano de Saúde Bradesco?

Possui Interesse em Fazer a Migração de Plano? Saiba as Condições

Como Saber Se Já Cumpri as Carências Contratuais?

Quero Mudar de Plano Como Faço?

Dúvidas Frequentes (Guia Rápido)

Conclusão

Deixe um comentário Cancelar resposta

Outras postagens

Cotação Online

Whatsapp

O Que É a Carta de Permanência Bradesco?

Devido ao nome, a carta de permanência Bradesco pode até parecer algo complexo, mas não é. Ela basicamente é um documento que contém todas as principais informações sobre o convênio médico contratado.


Esse documento pode ser obtido de maneira mais fácil do que você pode imaginar, e por todos os contratantes, isso porque é um direito do cliente independente da quantidade de vidas adicionadas ao plano.


Para Que Serve a Carta de Permanência Bradesco?

A carta de permanência Bradesco não possui apenas uma funcionalidade, pelo contrário. Ela serve como um comprovante e uma declaração de toda a sua assistência até o momento.


Nela estará informando, por exemplo, se o seu plano continua ativo, qual o período de permanência e se as carências foram cumpridas, qual o tipo de segmentação do convênio, acomodação, entre outras informações.


Por essa razão, a carta de permanência Bradesco possibilita que você troque de plano de saúde com o aproveitamento das carências contratuais, ou que evite multas rescisórias ao pedir pelo cancelamento do convênio.


Quando Solicitar e Por Que Pedir a Carta de Permanência Bradesco?

Hoje em dia, não é preciso uma razão em especial para que seja solicitada a carta de permanência Bradesco. 


Porém, o ideal é que o pedido do documento ocorra apenas caso você esteja planejando fazer uma migração ou cancelar o plano.


Isso porque, é importante que você saiba que após a solicitação da carta de permanência Bradesco, terá até 60 dias corridos para entregá-la em outra assistência médica e assim, garantir redução de carências.


Não se esqueça de que para realizar a migração de plano de saúde utilizando a carta de permanência Bradesco, o plano ainda precisa estar ativo.


Como Solicitar a Carta de Permanência Bradesco?

Embora seja muito importante você estar bem informado e atento, o passo a passo de como solicitar a carta de permanência Bradesco é muito fácil. Sendo assim, veja tudo o que é necessário fazer para isso neste tópico.


Antes de mais nada, você que deseja pedir a carta de permanência Bradesco precisa ter em mãos todos os seus documentos de identificação, isto é, além da carteirinha do convênio, o RG, CPF e o CNPJ.


Caso você já esteja com os seus documentos em fácil acesso, basta que informe sobre a sua pretensão de obter a carta de permanência Bradesco para a operadora através do telefone 0800 727 9966.


Ou também, pelo número 0800 701 2708, exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Assim que você for atendido(a), as demais orientações lhe serão dadas.


Para a sua segurança, também é importante que você anote e guarde o número de protocolo do atendimento, ele serve como um comprovante do pedido.


Como Fazer Carta de Permanência Bradesco?

A carta de permanência Bradesco não é feita pelo cliente, e sim pela operadora responsável pela prestação de serviços do seu plano de saúde. 


Ou seja, caso você a deseje, basta seguir o passo a passo que mencionamos no tópico anterior e conseguirá emitir o documento com facilidade. 


Quais São as Regras da Declaração de Permanência no Plano De Saúde?

Para solicitar a carta de permanência Bradesco a única exigência imposta é que o pedido seja feito pelo titular do plano de saúde, mas até mesmo após o cancelamento do convênio ainda é possível solicitar o documento. 


Entretanto, quando o pedido da carta de permanência for efetuado com a intenção de migração ou portabilidade, existem algumas regras que o consumidor deve estar ciente para realizar essas ações. 


Primeiramente, é importante que o cliente tenha cumprido o tempo de permanência mínima do convênio, que normalmente corresponde a 12 meses. Além disso, as mensalidades também devem estar em dia.


Caso você opte pela adesão compulsória, irá dispor de:


Até 09 vidas: carências contratuais normais;

De 10 a 20 vidas: isenção de carência para fisioterapia e procedimentos complexos;

De 21 a 29 vidas: isenção para todos os procedimentos, exceto Doenças e Lesões Preexistentes.

Acima de 30 vidas: isenção para todos os procedimentos, incluindo Doenças e Lesões Preexistentes.

Para conferir todas as condições de redução ou isenção de carências do seu plano de saúde Bradesco, nos contate pelo meio que desejar.

Vantagens

Possibilidade de utilizar serviços fora da rede referenciada, com reembolso dos procedimentos realizados em todo o território nacional.

Como Funciona?

Atendimento em uma rede integrada de médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e prontos-socorros adequados às suas necessidades.

Para Quem é ?

Para empresas que querem oferecer um plano de saúde com atendimento em todas as regiões do Brasil, a preços competitivos.

Encontre a assistência mais próxima de você:

Que tal disponibilizar os benefícios da Bradesco Saude Convênio Médico para seus colaboradores?

Uma rede de atendimento em todo país, com programas de bem-estar e cuidados, para a qualidade de vida em sua empresa.

Envie uma mensagem para os nossos consultores.

Aplicativo Bradesco Saúde

Faça agora mesmo o download do seu aplicativo Bradesco Saúde e aproveite!

 

Envie uma mensagem para os nossos consultores.

Nossos Benefícios

Uma experiência completa. Conheça os benefícios de ser Bradesco Saúde.

Somente o Bradesco Saúde Convenio Médico Oferece!!

Rede Nacional e Internacional

Ampla rede credenciada com atendimento em todo território nacional e internacional com reembolso.

Desconto Farmácia

Descontos de até 85% em medicamentos de marca e genéricos, disponíveis em mais de 12 mil farmácias credenciadas em todo o país e com consulta simplificada através do aplicativo da Bradesco Saúde.

Meu Doutor

Um programa que tem como pilar a valorização do vínculo médico-paciente e resgata o atendimento primário eficaz e resolutivo, por meio de profissionais criteriosamente selecionados e prontuário eletrônico integrado, que permite acesso ao histórico do paciente.

Sala VIP

Preocupado com o bem-estar e a tranquilidade do segurado, o Bradesco Saúde Concierge oferece quatro Salas VIP em centros de referência médica do Brasil: o Hospital Sírio-Libanês, o Hospital Israelita Albert Eintein e o HCor (Hospital do Coração), em São Paulo.

Central de Atendimento

Central de Atendimento: linha telefônica especial para entrar em contato de forma simples e rápida com a seguradora

Juntos pela Saúde

Este projeto apoia e orienta empresas na identificação, formulação e implementação de ações de prevenção de doenças e promoção da saúde.

REDE CREDENCIADA BRADESCO SAUDE

Sobre nós

Somos uma das maiores Seguradoras de Saúde do Brasil. A Bradesco Saúde  é conhecida por sua competência e qualidade em seus planos de saúde oferecidos a milhões de brasileiros ao longo de décadas.

fale conosco

0/5 Singular: (0 Análise)
Enviar uma mensagem
💬Posso ajudar?
Olá 👋 a Bradesco Saude agradece seu contato
Podemos ajudá-lo?